Perguntas frequentes

Caso não encontre sua resposta aqui, entre em contato por e-mail agendaiatel@gmail.com ou pelo telefone (048) 32256955 Cristiane ou Roberto.

 Pergunta:  O que é o GEFA?

 Resposta Grupo de Estudos em Fonoaudiologia, Acupuntura e Práticas Integrativas, na perspectiva da Medicina Tradicional Chinesa. É um grupo autônomo formado por alunos, profissionais e pesquisadores das áreas da Fonoaudiologia e das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde - PICs. 

 Pergunta:  Como o GEFA funciona?

 Resposta Realiza reuniões de estudo, projetos e pesquisas. As reuniões ocorrem uma vez por mês, em dias e horários previamente agendados. Tem como objetivo debater e pesquisar a situação da Acupuntura e das PICs no BRASIL, e suas interfaces com a Fonoaudiologia. Defende multi, a inter e a transdisciplinaridade da Acupuntura e das PICs.

 Pergunta:  Como posso participar?

 Resposta Faça sua inscrição pelo site www.iatel.org/gefa ou entre em contato pelo telefone 48 32256955 em horário comercial. Não existe taxa de adesão e nem mensalidades. Porém, o membro do GEFA precisa assinar o termo de voluntariado do IATEL e participar assiduamente das atividades e cursos.

 Pergunta:  O que o GEFA realiza?

 Resposta Congrega profissionais das diversas áreas da saúde que trabalham com acupuntura e as PICs, na perspectiva da Medicina Tradicional Chinesa (MTC). Promove palestras à população sobre saúde e qualidade de vida integrativa, cursos, eventos e pesquisas, que podem ser apreciados nas abas  Histórico e Publicações. 

 Pergunta:  Onde os encontros acontecem?

 Resposta Os encontros são realizados na SEDE do Instituto de Audição, Terapias Integrativas e da Linguagem – IATEL, na rua São Pio X, n 106 Bairro Coqueiros - Florianópolis. As vezes há transmissão via Skype para membros que não residem em Florianópolis SC.

 Pergunta:  Quem fundou o GEFA?

 Resposta Cristiane Lima, Roberto Pacheco e Daniel de Martino Ucedo, através de assembleia geral e ATA de fundação no dia 10 de maio de 2016.

© 2018 por Eduardo M. Silveira.