Pesquisador Nery Pedro Bauer Júnior, Músico e Produtor Musical de SC, pesquisador do GEFA-MTC e voluntário do IATEL, é entrevistado pela revista Super Interessante sobre a produção de música Lo-Fi. (Agosto 2021). Nery é o responsável em produzir as terapias sonoras para o nosso projeto de pesquisa independente saúde auditiva - medicina tradicional chinesa e música.


Parabéns amigo, você merece todo o reconhecimento e sucesso. O teu trabalho é de excelência e diferenciado, mas sabemos que para além disso - você é um ser repleto de sabedoria, persistência e gentileza, qualidades raras nos dias atuais.


Faça o download da entrevista da íntegra.

https://super.abril.com.br/cultura/lo-fi-por-que-essa-musica-faz-seu-cerebro-relaxar-e-quem-sao-os-artistas-por-tras-dela/














12 visualizações0 comentário

Em Assembleia Pública que ocorreu no dia 09 de Agosto de 2021, através da Plataforma Zoom - às 19:30 horas, os participantes aprovaram por UNANIMIDADE Repudiar a atitude do Conselho Regional de Fonoaoudiologia 4ª região FRENTE A ACUPUNTURA, conforme explica a nota abaixo.

Estiveram presentes na assembleia 27 profissionais fonoaudiólogos que trabalham com as Práticas Integrativas e Complementares de Saúde. Confira a nota na íntegra no documento abaixo.




96 visualizações0 comentário

No dia 05 de agosto de 2021 o Grupo de Estudos em Fonoaudiologia e Acupuntura/Medicina Tradicional Chinesa tornou-se uma Associação Social para fins de pesquisa, educação e assistência na área, neste dia estavam presentes Roberto Pacheco, Cristiane Araújo de Moraes Lima, Silvano Barbosa, Emerson da Silva Julia, Janice Westphall Roman Nappi e Serlei de Andrade.

Ao final da leitura do Estatuto foram eleitos Roberto Pacheco (Presidente), Cristiane Araújo de Moraes Lima (Vice Presidente), Emerson da Silva Julia (Diretor executivo) e Silvano Barbosa (Diretor Financeiro)

Esse acontecimento foi um importante marco na área da saúde integrativa e da fonoaudiologia integrativa.

3 visualizações0 comentário